A embalagem é um dos pontos mais importantes de um produto. Além de ser o principal canal de comunicação com o consumidor, ela carrega as informações sobre o produto e, acima de tudo, a sua identidade. Por isso, nesse ano vamos celebrar seus 50 anos com um novo design.

Ao começar a pensar em estratégias para o novo formato da embalagem, nossa maior preocupação era atender e comuniçar as principais características do marketing: valor (para humanizar a marca e transmitir confiabilidade), qualidade (para proporcionar aos brasileiros uma opção para celebrarem suas festas com um produto tão gostoso quanto o melhor champagne francês) e universalidade (afim de oferecer um produto que pode ser comprado por qualquer brasileiro). Para transmitir modernidade e autenticidade, a assinatura “Autêntica do Brasil” vem para mostrar que a Cereser acompanha a evolução do tempo mas não esquece a sua história, deixando claro a identidade de um produto nacional. Além da assinatura, o manifesto da marca acompanha a maçã (a principal matéria-prima da Sidra).

Na gargaleira, parte nobre da embalagem no mercado de espumantes e sidras, decidimos colocar o selo de celebração dos 50 anos da Cereser. E com a ajuda dos consumidores, chegamos a esse resultado final, tornando a nova embalagem reflexo da cultura de celebração dos brasileiros.