Com imagens de drone e cenas em reverso de alta definição, o vídeo veiculado nas redes sociais conta como se faz a bebida tradicional dos brindes dos brasileiros.

Acaba de estrear nas redes sociais, o novo filme publicitário da Cereser que mostra, de trás para frente, o processo de fabricação da primeira e mais famosa sidra, que faz parte do brinde das festas natalinas e comemorações de milhões de brasileiros. O vídeo abre a campanha de fim de ano da marca.
O vídeo “Do estouro ao pomar”, produzido pela agência AD One Propaganda e Casa das Máquinas Filmes, faz uma ‘desconstrução’ do processo de produção da Cereser, revelando o que está por trás da líder da categoria sidra, a única do país a produzir a bebida com 100% de fruta natural, utilizando um dos mais modernos maquinários e expertise de mais de 90 anos da CRS Brands, indústria dona da marca, em bebidas alcoólicas.

O filme usa truques de cinema, como cenas em reverso em altíssima definição gravadas em câmera RED 4K, imagens registradas por drone e recursos Chroma Key, de computação gráfica, para levar o público a um tour virtual de 3 minutos à fábrica da CRS Brands, de maneira curiosa e instigante. O “passeio” começa com a taça e estouro da rolha da Cidre Cereser, versão Premium da sidra que representa a evolução da categoria, seguindo pela linha de produção e envase, pela cantina com tonéis de madeira em que a bebida é armazenada e um breve sobrevoo pelo parque industrial da CRS Brands, em Jundiaí, até chegar às maçãs colhidas do pomar, a matéria-prima principal do produto.

“O objetivo do vídeo é despertar a empatia da marca entre os consumidores da nova geração, convidando-os a conhecer um pouco mais sobre o rótulo que há mais de 50 anos está nas taças e nas festas de todo o Brasil”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands. Assista aqui também:

 

Ficha Técnica
Agência: AD One Propaganda
Anunciante: CRS Brands
Título: “Do estouro ao pomar”
Produto: Sidra Cereser
Direção de Criação: Humberto Tenório
Criação: Casa das Máquinas Filmes
Atendimento: Humberto Tenório
Aprovação cliente: Edgar Galbiatti
Produtora de imagem e finalização: Casa das Máquinas Filmes
Direção de cena: Billy Moreira
Direção de fotografia: Otávio Coutinho
Montagem: Alex Medeiros
Produtora de som: Pantheon Music
Produtor: Felipe Moura Bars
Atendimento na produtora: Billy Moreira

Sobre Webmaster

Fabio Granja é proprietário, diretor de arte e webdesigner na Quarta Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *