Em maio de 2014, a Viti-Vinícola Cereser passou a atuar como CRS BRANDS e dando início a um plano estratégico para fortalecer as suas principais marcas no disputado mercado de bebidas.

A escolha da nova razão social se deu à necessidade de posicionar a empresa como dona de um portfólio diversificado de bebidas e separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra. Com o lançamento da CRS Brands, a companhia reforçou a estratégia de prosseguir com a sua política de diversificação dos produtos de maneira incisiva, dando mais visibilidade e vida própria às suas marcas tradicionais e aos lançamentos futuros.

A empresa foi fundada em 1926 como Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands trouxe estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida.

O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.